sábado, 2 de abril de 2011

 






                                               Talvez eu saiba algum lugar no fundo da minha alma 
                                                  Que o amor nunca dura
                                                  E nos temos que arranjar outros meios de seguir
                                                 em frente sozinhos ou continuar com uma cara boa
                                                 E eu sempre vivi assim 
                                                 Mantendo uma distância confortável 
                                                E até agora eu jurei pra mim mesma
                                                Que eu era feliz com a solidão 
                                                Porque nada disso nunca valeu o risco 

                                                Mas você é a unica exceção
                                                                                                     ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário